3 de nov. de 2009

ღ Unhas perfeitas ღ

womans-foot-and-hand-with-flowers-on-white-1

Nada como pés e mãos bem feitos.. O que não era o meu caso a muito tempo.. Andava com uma preguiça e minha dor nas costas que estava me matando..

Ontem coloquei a mão na massa, ops na bacia e fui cuidar das minhas unhas. Como era um dos planejamentos fazer a unha toda semana, já comecei a por em prática.

Não foi minha surpresa que vi que estava sem acetona e sem lixas, (deve estar em alguma sacola que ainda tenho que arrumar), mesmo assim não desisti, eu fiz e elas estão lindas...

Claro que vou fazer umas comprinhas hoje para semana que vem não passar por isso de novo.

Os produtos necessários são simples. Em um "kit manicure" deve ter:

- lixa de unha
- alicate (para remover o excesso de cutícula)
- alicate para cortar unha ou tesoura
- espátula (para empurrar a cutícula)
- pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltes

Ah, eu quero tbém uma caixinha bem linda, por enquanto coloquei uns adesivos na minha só pra dar uma mudada...

3 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog!!!
    Eu tb estou fazendo a minha listinha e fazer as unhas toda semana está nela...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, te adicionei no twitter....

    ResponderExcluir
  3. Oiee .. vim conhecer seu cantinho ... depois da uma passada no meu pra me conhecer melhor ..

    www.kakamagrela.blogspot.com

    ResponderExcluir