26 de nov. de 2009

ღ Tudo junto e misturado ღ

Nossa que correria, sem tempo pra nada.. Tive três dias de treinamento em outro site e sem tempo pra postar, pra organizar minhas coisas, pra comer direito..

Bom, eu tento muitaaaa coisa pra fazer aqui no serviço, muitaaa coisa pra terminar de arrumar em casa, percebi que eu deixei esquecida minha lista "101 coisas  em 1001 dias",  preciso pega-la novamente urgente, sabendo que  agora muitos itens ficarão realmente para o ano que vem..
Estou procurando faculdade... É vamos estudar eu e maridão.. Mas é tão difícil, escolher uma facul, tempo, valor, horario... Mas tudo vai dar certo, estamos super empolgados..
Gente, já é praticamente Natal, só me dei conta olhando aqui na Paulista os predios super iluminados... Quero uma arvore de Natal bem linda, mas eu sei que vai me dar um trabalho danado deixar meus filhotes longe dela..
Bom, deixa eu correr então, pra poder ficar aqui mais tempo.

Bjossss a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário