6 de nov. de 2009

ღ Apresentando... meus filhotes!!! ღ

Meus amores
dsc09700

Nossa, hoje reparei que nunca falei dos meus bebes...

Foi assim, logo depois de casada, o Kleber veio com a ideia que queria um gato... Eu já tive uma que não consegui criar (hoje me arrependo e sempre penso nela - A Dori). O Kleber tinha a Cherry, que morreu bem velhinha.. Dessa nossa conversa, eu ainda meia relutante, veio o Pedro, em abril de 2009, tão pequenininho.. Não tinhamos comida, lugar para fazer xixi, e nem sabiamos o que fazer..  Ele veio de uma casa com mais de 40 gatos.

Pai e Filho, não é um a cara do outro rsrs"
Imag0013

Levamos ao veterinário no outro dia e estava tudo bem, mesmo depois do kleber dar quase uma lata de sardinha pra ele comer (pois ele não queria leite), que no outro dia ele exalata cheiro de peixe pelo corpo rsrsr. Bom, hoje ele tem 09 meses é meu xodozinho e ganhou um irmãozinho. O Pedro.

Nasceu dentro do meu condominio, conversando com uma amiga a mãe dela tinha pego a cria, pois estava muito frio e eles estavam ao relento. O Kleber quis ver, foi amor a primeira vista.. O mais miudinho, olhou pra gente sem saber que naquele dia seria adotado..

 Essa foi a primeira foto dele, esta desfocada, mas olha que pequenininho... Foi para casa com menos de 30 dias em junho de 2009. Hoje está com 5 meses...

No começo ficou muito tempo dentro do quarto até um se acostumar com o outro, hoje são amigos, brincam, mordem, quebram as coisas dentro de casa, comem fio do telefone, mas são nossos tesouros..

Enquanto o bebe não vem, vamos cuidando dos nossos filhotes..

Otimo fds a todos!!

3 comentários:

  1. Nossa...
    Bia eles estão enormes... e lindos kkkkkkk
    Por isso que quando a Thayná vê eles fica a semana toda falando do Timão e do Pedro kkkkkk
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É gostoso ter um bichinho né?!


    Saudades Bia....

    Bjinhos

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oieee ... o desafio de 3 dias , eu fiz comendo o que queria, mas em pouca quantidade ... vc mora a onde em guarulhos?

    ResponderExcluir