23 de fev. de 2010

ღ Fora a bagunça ღ

"Ordem na casa.. Ordem na vida!"

E eu que me "achava" uma pessoa organizada...
Bom, eu já escrevi vários post sobre organização, eu sou um pouco viciada nesse tema, então estou sempre fuçando pela net..
A situação é a seguinte, marido é muito organizado, do tipo que o controle da Tv tem que estar no mesmo lugar.. Enquanto eu que me "achava" organizada, nunca acho as coisas que eu quero (Como por exemplo meu pen drive. E eu estou precisando urgente dele) e o que ele acha meu pelo caminho vai socando no meu quarda roupa, que por sinal foi arrumado umas 3 vezes o ano passado.
É realmente muito vergonhoso, eu sei, por isso decidi mudar de uma vez por todas.. Estou seguindo dicas de vários sites, vou postando conforme for me organizando.. Agora vai!!!! (assim eu espero)
Ah! Comecei a faculdade ontem.. Estou tão feliz!!!

6 comentários:

  1. Afilhada querida !

    Sempre que buscamos a organização de nossas coisas, há uma relação com o que precisa ser organizado por dentro.
    Se tomou essa decisão é porque algumas coisas aí dentro devem ser mudadas de uma vez por todas.
    Use o mundo pra se arrumar por dentro, os frutos serão maravilhosos, viu ?!
    Seu blog está uma graça, continue escrevendo.
    Um beijo grande de muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Bia, que bagunça é essa?? Rsrsrs!
    Sabe que eu sou do tipo organizadinha, complicada e perfeitinha mas às vezes também fico perdida no meio das minhas coisas metodicamente organizada...?

    Agora o que Mayui falou é verdadeiro e para se pensar: "Sempre que buscamos a organização de nossas coisas, há uma relação com o que precisa ser organizado por dentro."

    Arrasou!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu também tento ser organizada, e acho que até que estou me saindo bem, porq esse ano o João tem um monte de aula diferente, tem que levar material específico, tem que ir de roupa de futebol às quartas, enfim, tem mil coisinhas pra EU cuidar, tive que melhorar meu esquema aqui em casa, senão ia acabar dando confusão.

    Mas vai contando suas descobertas e truquer sobre organização, porq eu ainda tenho muito que aprender.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. " Madrinha, que bom que gostou..

    Com certeza precisa tudo ser arrumado..
    Lembra de quando falavamos sobre nosso armário interior? Isso vem de longe...

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Dani, com certeza.. Tá tudo bagunçado.. Eu quero ser tão organizada, que bagunço tudo..
    Mas por dentro e por fora tudo vai entrar nos eixos.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita querida!!

    Eu tó sempre aompanhando você e o crescimento do João..

    Pode deixar que vou contando cada fase da minha organização pessoal.

    Bjokas

    ResponderExcluir