26 de fev. de 2010

ღ Coisas de mulher ღ


Nossa hoje a hora não passa, sem vontade de fazer nada, não vejo a hora de chegar em casa comer um macarrão super gostoso que eu fiz ontem e continuar organizando minha coisinhas...
Passeando pela net encontrei o site Bolsa de mulher, lá várias coisinhas que toda mulher se identifica.. Aproveitei e me matriculei para fazer vários cursos on-line na Universidade Feminina, e conheci o movimento Rosa. Lá fiz um teste para descobri qual Boneca eu sou, adivinha?

 O que é o Movimento Rosa

"E eu que nem gostava de brincar de Barbie?"

É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa.
Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino.
Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa.
E você, qual sua atitude rosa?

" Ser sempre gentil com as pessoas!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário