18 de fev. de 2010

ღ Bodas de Papel ღ

"Completando Bodas de Papel"

Domingo comemoramos 1 ano de casados, cada dias, casa surpresa, cada segundo tem sido lindo! Não poderia imaginar que a vida poderia ser tão boa!
Missa logo cedo pra agradecer a Deus por esse nosso primeiro ano juntinhos!  Um ano que apesar de ter passado tão rápido, foi cheio de momentos bons que ficam gravados na lembrança os outros fica como aprendizado e fortalecimento.
Hoje não fizemos nenhuma comemoração especial, (deveríamos mas não deu), foi batizado da Maria Flor, então saímos da missa e fomos almoçar com nossos padrinhos Mauriles e Gabi pais dessa florzinha mais linda!
Ficamos a tarde inteira de bode e claro,  namoramos um pouco a noite porque ninguém é de ferro;
Cartinha que estava presa na geladeira uma semana antes:

Amor, eu só tenho a agradecer a Deus todos os dias por ter você em  minha vida. Obrigada por tudo.. Por me ensinar, por me fazer bem, por me acompanhar..

"Quero estar com você. Lembrar de cada momento bom. Reviver a nossa história nosso amor. Quem nos uniu foi Deus, para fazer um só, você e eu.

Agora somos um do outro, nosso amor foi crescendo aos poucos, provado na dor como o ouro provado no fogo. Pra poder se tornar com o tempo um belo tesouro, tão raro no mundo. Sacramento selado por Deus, você e eu"

4 comentários:

  1. Que lindooo!!
    Parabéns, Bia!!

    Que este seja o 1º ano de zilhões, viu?

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia!!!!

    Você merece toda felicidade do mundo....es muito especial!

    Bjinhos

    Com carinho,

    Sil

    ResponderExcluir
  3. "Obrigada Sil... Eu te gosto demais nunca se esqueça disso"

    "Ops, estou te devendo as telhas.. que vergonha? Vou te mandar um email"

    Bjokas

    ResponderExcluir