1 de fev. de 2010

ღ Adeus Jean.... ღ

Eu acho que eu não disse ainda que eu adoro dia 01, ainda mais quando cai numa segunda feira, onde sempre fazemos alguns "planos".. Os meus estão feitos aqui e espero cumpri-los..


Mas hoje o dia está mais triste, o Jean morreu, vítima de um comércio que anda matando milhares de pessoas todos os dias, destruindo lares, acabando com famílias..


"Jean, que você possa descansar em paz meu amigo!!"


Até quando vou perder amigos (e olha que não são poucos) olhando minha página de fotos no orkut a qual se chama "Saudades Eternas" fiquei mais triste ainda, pois muitos daqueles amigos poderiam ainda estar aqui, mas a vida fez com que eles seguissem outros caminhos e isso doi demais..


Eu tento fazer minha parte.. Sou agente da Pastoral da Sobriedade e lá a gente vê como uma doença e é assim que as pessoas tem que se ver, que são pessoas doentes que precisam de tratamento..


Quantos mais terão que morrer para vocês acordarem e ver que isso não leva a nada.. Amanhã pode ser tarde demais...

Tudo é possível para aquele que crê..


A juventude está pedindo socorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário