4 de nov. de 2010

ღ Agora chega ღ

A minha falta de “organização está me tirando o sono” e causando muita confusão na minha vida, seja em casa, na facul e no trabalho.. Por isso ando sumida, mas eu vou conseguir, sei que vou...

Eu não era assim EU JURO, até que casei e me perdi nos afazeres domésticos.

DESORGANIZAÇÃO

Acúmulo de grandes quantidades de objetos, documentos, papéis ou outras posses além da necessidade ou prazer aparente.
  • Ter uma vasta gama de interesses e muitos projetos não finalizados.
  • Dificuldade em se separar das coisas.
  • Necessidade de “dicas” visuais para se lembrar do que fazer.
  • Tendência a se distrair facilmente ou perder a concentração.
  • Ter, frequentemente, habilidades fracas de gerenciamento.
O QUE A BAGUNÇA É CAPAZ DE CAUSAR:
  • Provoca cansaço mental.
  • Provoca cansaço físico e imobilidade
  • Faz as pessoas viverem no passado.
  • Engorda.
  • Deprime.
  • Tira o foco de coisas importantes.
  • Atrasa a vida.
  • Atrapalha os relacionamentos afetivos.
  • Prejudica a vida social.
  • Prejudica a vida profissional.
  • Traz pobreza.
  • Revela dificuldade para dividir a intimidade, mesquinhez, insegurança.
 PRONTO FALEI: É TUDO ISSO O QUE ANDO SENTINDO DÁ PRA ENTENDER?

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?? te vi na comunidade fly. e vim aqui ver seu blog.. menina.. eu sei muito bem como a desorganização pode deixar a gente louca.. aff. é horrivel fazer mil coisas e ver que tudo continua desorganizado.. aff.. e depois disso ainda se sentir exausta .. mas pode ter certeza que é só uma fase.. não se preocupe.. continue seguindo o fly que vc vai se organizar.. bjim..

    ResponderExcluir
  2. " Estou tentando.. Ia fazer um outro blog sobre organização, mas vou deixar umas dicas no meu mesmo, porque ai acho que ficarei mais perdida mesma com dois blogs para cuidar - Bjos"

    ResponderExcluir