12 de nov. de 2010

ღ É isso ai.. ღ

Aiaiai, feriadão chegando que delícia, estou muitooo precisada de ficar em casa.  

Sei que tenho zilhões de coisas pra fazer, mas tubo bem, esses fds atrás eu não fiz absolutamente nada, só fiquei de pernas pro ar... A pintura da casa vai esperar até o final do mês, mas a limpeza será pesada esses dias..
Pessoas, modestia a parte,
hum hum
estou me saindo uma OTEMA cozinheira; ultimamente, fiz umas tortas malucas, bolo de chocolate e ontem fiz um macarrão com brocólis, queijo branco e sardinha que ficou divino!!!
Tenho que começar a postar minhas receitinhas novamente e não me ausentar tanto desse meu lar... Tenho muitas coisas para postar, mas o tempo anda curto (pra variar)...
Meu noot quebrou o leitor de CD/DVD e preciso arrumar urgente, pois quero fazer meu album de casamento e tenho mais de 14 mil fotos para gravar no DVD. (enfim consegui arrumar todas. Oh Gloria!!!
"Dá um jeito, arranja tempo, se envolve - Quem ama cuida"

4 comentários:

  1. Olá Bia, seu blog esta cada vez mais gostoso de visitar.

    Beijo

    Ana Afonso

    ResponderExcluir
  2. Bia, quero muuuiiitooo a receita do macarrão com brocólis, queijo branco e sardinha, viu?????

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. " Dani, vou postar pra ti a receita, tinha esquecido, acho que vou fazer de novo com direito a fotinho e tudo mais!"

    ResponderExcluir