22 de nov. de 2010

ღ Mundo virtual ღ

Quando se fala de mundo virtual, imaginamos uma pessoa triste, sem amigos que fica 24 por dia na frente de um PC, talvez antigamente esse fosse o pensamento de muitas pessoas, mas não hoje com tantos meios de comunicação on line, onde pais, filhos e avós estão conectados no mesmo ambiente.. Eu sou viciada, rsrs. A recompensa é muito gratificante a amizade que fiz com muitas pessoas através do blog e do grupo Fly, não tem preço.
Muito engraçado um dia minha amiga disse que tinha colocado meu nome no google e apareceu um monte de coisa kk..
Então aproveitando esse momento de organização, além de arrumar os arquivos do Noot,  estou atualizando o mundo on line: orkut, msn, twiter, blog, facebook (que parece ser a febre do momento e eu ainda não estou muito adaptada), mas estamos ai e amigas muito obrigada pelo carinho viu...
Aiai, não gosto de ficar sumida por tanto tempo, mas faz 4 dias que não abro nem meu email particular..
Bjos e uma semana mais que abençoada!!
"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio" Pato Fu

Nenhum comentário:

Postar um comentário