26 de out. de 2010

ღ Pensamentos ღ

Ultimamente ando por demais feliz e muito pensativa..


A inquietação de trocar de emprego passou (pelo menos por agora), estou com muita vontade de ter um filho e não paramos de pensar sobre isso, por enquanto estamos na conversa, quem sabe não ganhamos um presente de Natal do papai do céu...


O regime que estava fazendo com maridão foi pra cucuia, mas vamos retomar o mais depressa possível.


Estou preparando minha casa para o final de ano.. Vontade de mudar tudo, mas por enquanto vamos aos poucos, ontem fiquei até tarde limpando a lavanderia e marido vai me ajudar trocando as prateleiras e os ganchinhos da parede, depois mostro tudo.. A pintura da casa espero que desse feriado não passe..


Só um pedido: Abençoe as decisões a serem tomadas Pai, (cure os coraçõezinhos machucados)..

4 comentários:

  1. Oiii Biaa... dia 25 foi dia do macarrão sim, até trabalho em uma fábrica , inclusive, de macarrão rsrsrs
    As receitas são deliciosas mesmo.

    Mudança de emprego talvez seja para o bem ou por algum motivo, minhas mudanças sempre foram para o bem e também para encontrar obstaculos que eu possa superar.

    Que lindo que pensas em ter um baby, um dia eu tbm quero ser mamãe.

    Adorei teu blog.
    Você é de onde?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que estão pensando em ter um bebe........aiiiiiii tenham logo, que lindo!!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ai amiga, estou bem querendo sim, embora com um medinho danado"

    ResponderExcluir