10 de set. de 2010

ღ Falta muito pro ano novo? ღ

Sei que ainda temos 3 meses pela frente (embora esteja passando voando e num piscar de olhos PUF já era 2010), não vejo a hora de chegar o final do ano logo, para poder fazer novamente todas aquelas promessas (que passado 9 meses eu não cumpri).
Eu continuo cansada, sem tempo pra nada, procurando outro emprego e cheia de planos e expectativas (diga-se ansiosa) e isso a minha propria pele está demostrando.
Comecei o regime junto com o maridão e isso já é uma meta que está sendo cumprida.
Bom, estou aguardando novidades e se Deus quiser logo mais estarei bem melhor..
Esse mês cheio de padrinhos comemorando aniversário.. Plínio, Baby e Renata.
Parabéns e amo vcs.

2 comentários:

  1. Eita Bia! Parece eu, que faz zilhões de planos no final do ano e não faz nada! Kkkkkkkkkkkkkkk!!
    Mas sabe q eu tbém queria q já fosse o reveillon??

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, nem fale.. Minha meta era se organizar e a cada dia me sinto mais perdida.

    ResponderExcluir