15 de set. de 2010

ღ Bolsa de Mulher ღ

Todo dia a mesma coisa kd as chaves? Maquiagens soltas pela bolsa, moedas perdidas em todos bolsinhos, só uma mulher pra se entender com a sua bolsa

Mas eu cansei de todo dia achar que eu perdi meus cartões por jogar eles de qualquer jeito na bolsa (sem contar que quebrou 2 e tive prejuizo para fazer outro).

Acabei de fazer uma faxina geral e joguei um monte de papel, papelzinho fora e muitossss itens que eu não sabia o que estava fazendo ali.

Ganhei uma necessarie linda de aniversário da minha irmã Camilla, mal sabia ela o quanto eu queria uma. Ela já esta recheada de batons, sombra, brilho (tudo novinho da Avon). Deixei somente o necessário, e olha que o nosso necessário é bastante..

Bom, segue como ela ficou (recheada de presentes): (TENTANDO BAIXAR A FOTO DO CEL.)

"Tente ao menos uma vez na semana fazer uma limpeza, tirando tudo o que ali não pertence, para evitar a bagunça".

P.S: Objeto de desejo: Bolsa preta ( a minha foi pro lixo, estava tão velhinha)

Um comentário:

  1. Bia, nem te conto como é minha bolsa, viu?? E não adianta arrumar, pq na semana seguinte, tá a mm coisa. Aff...
    Bju

    ResponderExcluir