21 de set. de 2010

ღ Declutter ღ

Esse não é um blog sobre organização, mas como é o que estou vivendo esses dias, então teremos alguns Posts sobre o assunto, até eu realmente me organizar.. (o que está programado até o final do ano: baby steps).
Bom, no momento estou destralhando minhas sacolas, sacolinhas, sacolões. Para quem ainda não sabe eu tenho uma mania bem feia de ir colocando tudo que encontro espalhado em sacolinhas e enfiando dentro dos armários.
Vocês não imaginam o que tinham nas sacolas, achei de tudo: contas pagas, documentos pessoais, fotos perdidas, lembranças de aniversários, imãs, clips coloridinhos espalhados em cada canto, várias canetas, pinças, maquiagens, Cds, e mais um monte de coisa que eu ainda não achei "casa" para eles. (Acho que devem ir para o lixo), do restante tudo está sendo encaminhado para suas respectivas casas.. (ai, ai, ainda faltam tantas sacolas)

 Estou seguindo os passos do site http://flyrobrasileira.blogspot.com/.

* Declutter - Destralhar

* Baby Steps - Passinhos de bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário