14 de out. de 2009

ღ Embarque na Leitura ღ

Uma das minhas metas era ler 1 livro ao mês..

Eu gosto muito de ler então não será uma tarefa difícil, o problema seria arrumar livros, pois todos que tenho em casa já foram lidos, (embora não vejo nenhum problema em ler um livro bom novamente), comprar agora está fora de cogitação, então fiz minha carteirinha no "Embarque na Leitura" muitos livros, atendimento muito bom, eu indico..

"Embarque na Leitura"
Embarque na Leitura

Informe-se nas Estações do Metrô . A minha eu fiz na Paraíso, caminho de casa todo dia.. Acabei de ler Marley e Eu (pensa eu lendo o ultimo capítulo e chorando dentro do onibus) Lindo demais, amo a cada dia mais meus lindos filhinhos, o Bolt e cada animalzinho que anda pela rua...

Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia), comprovante de residência recente (original e cópia) e uma foto 3X4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Somente poderá ser retirado um livro por vez. O empréstimo, gratuito, pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 11 às 20 horas.
Os livros devem ser devolvidos em 10 dias em qualquer horário, na caixa coletora localizada na lateral das bibliotecas. Atenção: os livros retirados só podem ser devolvidos na mesma unidade em que foram retirados.

Maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário