22 de out. de 2009

ღ Casório?! ღ

Terminei...

Exatamente 642 páginas que eu praticamente devorei.. Ontem chegando ao final do livro, li até escovando os dentes, e agora na hora do almoço acabei..

Casório?!
Este livro conta a história de Lucy e suas desventuras no amor.

"Tudo começa quando Lucy tem seu futuro previsto pela sra Nolan, assim como o de suas colegas de trabalho. Para Lucy, as previsões revelaram a grande depressão em que vivia e que em um futuro não tão distante, um ano, ela se casaria.
Com o passar do tempo o que a Sr Nolan havia visto nas cartas para suas amigas, de certa forma começa acontecer, uma a uma, e tudo indicava que Lucy seria a próxima.
Só havia um problema, Lucy ao menos tinha um namorado, e na matéria do amor nunca teve muita sorte, namorados melosos, pão duro, infiéis... A única saída é partir em busca do partido ideal."
A gente acaba se identificando com os personagens e com algumas fases da vida dela, e sinceramente já estou com saudades da vida amorosa e até conturbada de Lucy. Terminei o livro feliz de verdade, e mais apaixonada pelo maridão.
Passeando pela net logo após terminar o livro, só encontrei comentários bons de todos os livros de Marian Keyes, virei fã. Vou torcer pra conseguir pegar outro livro hoje mesmo.
"O amor pode estar mais perto do que você imagina, onde você menos  espera."
"Amor, te amo"

6 comentários:

  1. Que legal Bia!!!!!!Você assim como eu adora ler e essas dicas são bacanas!!!!parabéns pela iniciativa...Saudades...


    Bjinhos

    Sil

    ResponderExcluir
  2. oi bia!

    fiquei muito feliz quando vi seu comentário na minha coluna! a maryan keys se supera! eu li há pouco tempo 'agora ou nunca' que é simplesmente fantástico, consegue ser melhor que 'casório?!' e agora estou na metade de 'melancia'...

    espero você por lá pra conferir as dicas de livros e filmes q eu dou toda a sexta-feira... e, claro, obrigada pela visita!

    abs,
    júlia rambo

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu ganhei o SUSHI da mm autora, mas ainda não acabei de ler, acredita? Acho que não gostei muito não... Hunf! - que minha irmã não leia isso pq ela me deu de aniversário... Rsrsrs!!

    Mas esse casório aí me deu vontade de ler!!

    Bjuuu bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Linda... Ler é bom demais!!! Saudades

    ResponderExcluir
  5. "Ireia aompanhar sim!!! Seja bem vinda por aqui

    Bjos"

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, é muito bom mesmo.. Acho que vai se ver em muitas partes assim como eu...

    Bjos e otima semana pra ti..

    ResponderExcluir