24 de set. de 2009

ღ Máquina X Aquecedor ღ

Nossa, com excessão do niver da Rê ontem, eu queria ter deletado o dia, a tarde e a noite...

image018

Depois de muito tempo chamei a assistência tecnica da máquina de lavar roupa que estava vazando (que por sinal estava na garantia).. Minha máquina novinha presente de casamento do Plínio e da Karol.

A minha lavanderia nunca mais parava arrumada, pois lá e o banheiro dos nossos filhinhos, imagina com um vazamento, tava uma bagunça lamaçal..

Otimo!! Não foi minha tristeza ao constatar que o vazamento era no aquecedor de gás.. 1º Prejuízo, tive que pagar a visita do tecnico.. aquec_rinnai_8litros

Ai liguei para um monte de gente que pudesse arrumá-lo.

Nesse tempo, eu já estava muitoooo nervosa, pois só Deus sabe como eu e o Kleber estamos apertados...

Contensão de despesa total e me aparece um gasto desse..

Sei que chorei, me desesperei, enfim o conserto foi feito R$ 220,00..

Chegando em casa parecia que eu e o kleber tinhamos levado uma surra... Estavamos arrazados, triste, mas saber que temos um ao outro mudou o fim da história...

2 comentários:

  1. Oi Sabrina, fiquei feliz com sua visita ao "Os Alves"! Saiba que sempre será bem vinda!
    Estou dando uma olhada por aqui tb e gostando bastante! Adorei sua lista e confesso que até me inspirou, sabia!?
    Tentarei passar pro aqui sempre!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bia, estou achando muito legal esse seu blog, assim fico sabendo coisas do seu dia-a-dia sinto falta de nossas conversas, ah, gostei bastante da sua lista preciso me organizar tb, sou aquela mulher do futuro...deixo tudo pra depois rsrsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir