22 de set. de 2009

ღ Chegou o Dia Mundial sem carro ღ

DiaMundialSemCarroNão, a história não é despoluir o mundo em um dia!! quem dera isso fosse possível. A história é conscientizar a população sobre o uso do transporte – seja ele como for. O Movimento Dia Sem Carro terá, em São Paulo, uma agenda cheia, até com uma passeio ciclistico a noite, pena que fica tão longe de casa. Aqui do meu ladinho tem uma manifestação, vou tentar na hora do almoço tirar umas fotinhos...

Bom, eu não posso aderir a isso , visto que pra chegar na Paulista eu faço uma viagem todo dia, mas o Kleber me compensa, pois ele vai sempre de bike trabalhar.

Aaiaiai hoje ele não pode ir, tomou a maior chuva ontem voltando do serviço e hoje teve de ir de onibus, tava começando a gripar rsrsr.

2 comentários:

  1. Óia eu aquiiiii!!!
    BOm, quanto ao dia sem carro, eu vivo isso todos os dias, porque ando de busão (argh!), mas se eu tivesse um carro, hoje iria de busão, mas só hoje!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. será que um dia inventam o dia mundial sem motoboys? seria maravilha heheh
    bjs

    ResponderExcluir