17 de set. de 2009

ღ 101/1001 - Concluídos ღ

 # 74 Não esquecer aniversário de nenhum amigo (ao menos um telefonema)

Como já falei uso meu calendário do hotmail e o meu de mesa, então procuro nunca esquecer, esse ano ai que vai entrar tentarei estar sempre mais presente 


 # 46 Fazer gráfico de contas fixas mensais
Estou usando uma planilha super 10.. Quem quiser eu passo...


# 33 Dar toda e qualquer roupa não usada até o final do ano


# 44 Fazer a cada seis meses, um inventário das minhas roupas, para verificar quais serão doadas e quais serão enviadas para serem apertadas;


# 98 Tratar das costuras pendente (bainhas, botões e afins…)

  # 100 Fazer uma lista com dados de todos os amigos no Excell (caso ficar sem cel)

Bom, na faxina anual no guarda roupa entra esses 3 itens.. Eu já separei as roupas para arrumar falta so levar (Eu vou tentar fazer isso o mais rápido possível) 

Eu fiz uma planilha no Excell, mas eu gosto muito do calendário do Hotmail e lá além de marcar aniversário você consegue adicionar telefone, endereço, site entre outras coisas, então estão nos dois lugares..

# 93 Tirar meu titulo de eleitor
Eu não lembro quando foi, mas esses dias que estava por Guarulhos eu fui até o Cartorio Eleitoral e foi muito rapido, já sai de lá com ele..

# 92 Testar minhas receitas 1 por semana
Já estou um bom tempo fazendo umas coisinha diferentes, mas a partir de agora cada receita testada ganhará um post no final de semana.

# 11 Arrumar meu guarda roupa
Bom, em apenas alguns dias já consegui organizar algumas coisas, é gente, funciona mesmo... Por ter feito um proposito e saber que terá que ser concluído me anima... Ontem fui levar minha sogra ao médico e como cheguei cedo em casa tirei tudo do guarda-roupa: consegui organizar meu guarda roupa e ficou tudo arrumado por incrível que pareça.

  # 3 Apagar todos os contatos do meu MSN com quem eu não converso;
  Hoje mandei um email falando de amizade, pois todos que ali estão significam muito em minha vida, em algum momento, em algum lugar, em alguma ocasião e vi que muita gente mudou de email e com isso consegui organizar meus emails do MSN.

 # 57 Ficar pelo menos um mês sem deixar nada jogado pelo meu quarto (e continuar para sempre)
 Mudei meu quarto e com isso não terei mais onde deixar minhas roupas espalhadas. Tinhamos um quarto de oração, passamos o altar para o nosso quarto e colocamos nossa mini-academia no outro. Ficou tão aconchegante..

# 60 Instalar programas no meu noot book novo. (MSN, Picassa, Nero, Avast)
Pronto meu noot esta todinho configurado, programas instalados. Só não instalei o anti virus porque veio um nele, mas não sei se vai dar certo não, quem sabe logo mais eu não instalo o Avast, tenho uma certa preferência por ele.

# 34 Dar um fim a bagunça que tenho na minha mesa e jogar fora o que não interessa
Arrumei a minha mesa do serviço, só tem uma gaveta que entra nos papeis a serem organizados

  #71  Manter minha caixa de emails sempre limpa, sem centenas de emails não-lidos;
 Eu ainda tenho bastante emails que preciso resolver o que fazer, mas minha caixa de entrada está vazia e cada email que chegar agora será respondido ou encaminhado para a pasta certa.

# 51 Fazer um post no blog por cada tarefa completa na lista
Está sendo concluído aqui a cada tarefa realizada, embora alguns irão ter com certeza um post exclusivo.

# 68 Limpar meu Pc (Contax) internamente
Passei minhas coisas para o MP3 e Pen Drive, agora é so guardar cada coisa no seu devido lugar. Obs.: Ficaram algumas musicas, mas vou passar para o MP3 e gravar em CD.

# 09 Arrumar as duas bicicletas
O Kleber arrumou as duas, já até demos uns passeios, mas eu quero pinta-la de rosinha bem linda e arrumar algumas coisinhas, então isso vai ter que ficar pra proxima lista.

 # 40 Arrumar a sapateira
Tá tudo organizada, vou postar a fotinho para todos verem.

# 69 Limpar o meu guarda-roupa uma vez por ano
Arrumei, baguncei e agora foi definitivo. Sem bagunças... Esse topico inclui muito bem na limpeza anual para doação e consertos.

#19 Comprar controle remoto da TV do quarto;
Fui dar um treinamento em outro site , e quando eu saiu varios camelos vendedores. Não perdi a oportunidade.. Comprei na hora, super baratinho

#29 Lavar edredom e cobertor - Depois do Frio
Em alguém desses dias quentes aproveitei e eles foram dar um passeio até a lavanderia.. Voltaram cheirosinhos e limpinhos.

Um comentário:

  1. Oi Sabrina

    Te vi no Mulheres (IM)Possiveis e resolvi te escrever.
    Achei legal seu blog.
    Te dou uma dica, se tiver gravador de dvd eh bem melhor.
    Pq em um dvd vc grava o equivalente quase a 6 cds. Bem mais coisinhas ne?
    beijos

    Eminha

    ResponderExcluir