24 de ago. de 2009

ღ Que sensação maluca é essa? ღ

São 07:00 hrs da manhã e já estou de pé, sei que meu dia será corrido, então estou entrando agora...

Ontem fui ver o ensaio do pessoal que vai tocar, lindo, maravilhoso, não é porque é meu casamento, mas estava muitooooo bom...

Pensa neles fazendo uma oração pra nós e eu me derramando em lágrimas.. Aline, suas palavras vão ficar para sempre.. Obrigada galera.

Hoje eu tenho milhões de coisas pra fazer, não sei como vou conseguir fazer tudo, mas tem que dar tempo..

Estou me sentindo muito estranha, paro e penso, eu vou casar.. Amanhã é meu casamento..

Bom, nesse momento só peço a Deus que nos abençoe.. Que nos de calma e serenidade..

E quando voltar aqui já estarei casada (na igreja)

Paz e Bem

♥ POST ESCRITO EM 13/02/2009 NO MEU ANTIGO BLOG ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário