24 de ago. de 2009

ღ Cansada mui cansada ღ

"Cansadaaaaa"
Cansadaaaaa

Dia 01/02/2008....

Falta pouco, muito pouco...

Hj eu estou simplismente exausta...

Fui dormir depois das 03:00 da matina, quando na teve só passava coisa que não tava mais prestando vi que era hora de tirar o time de campo e tentar dormir...

Acordei cedo, fui pra missa, que por sinal a homilia hoje foi bem o que eu precisava ouvir: ouvir a Deus e deixar pra lá pessoas que só nos trazem coisas negativas e isso infelizmente me afetou e muito esse fds, mas eu sou mais que isso e agora estou bem, já tenho problemas demais e não vou me abalar por nada e nem ninguém...

Os convites ainda tenho um monte pra entregar, tenho que terminar as lembrancinhas, o livro, resolver algumas tantas coisas pendentes, e pra finalizar amanhã entro em fechamento no serviço...

A Mayui começou a entregar os convites do chá de cozinha, estão falando que ficaram lindos, eu ainda não vi, mas estou muito curiosa..

Má, muito obrigada por tudo viu.... (depois eu conto tudo, vai ser semana que vem, já estaremos casados no civil)

Acreditem que estou ficando meio rouca, tem horas que minha voz dá uma sumida... ando com falta de ar, mas sei que tudo isso vai passar e eu prometo pra mim mesma que eu vou ficar calma.. No serviço eu tenho a Debora que é uma fofa, que casou a pouco tempo e está me dando varias dicas... Toma chazinho de camomila Bia. rsrrss

Agora ganhei o dia hoje com o nosso madrinho Mauriles que está internado, pois sofreu um acidente de trabalho e nos deu um baita susto e eu nessa correria louca, não consegui visita-lo no hospital, mas saber que ele está bem e estará lá de "regata", me fez chorar assim como quando contei pra ele que iriamos casar...

Preciso dormir...

Essa semana apresento nossos padrinhos...

Semana abençoada!!!
♥ POST ESCRITO EM 01/02/2009 NO MEU ANTIGO BLOG ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário