24 de ago. de 2009

ღ Falta pouco, vamos lá ღ

Nossa, falta realmente tão poucos, exatos 23 dias...

Eu não estou nervosa, estou preocupada, sabendo que ainda tem tanto convite pra entregar, tantos detalhes para serem resolvidos, mas eu sei que no final tudo vai dar certo, e eu não vou me estressar como estava logo no começo, querendo resolver tudo de um dia para o outro.

"Tá chegando..."
Tá chegando...

Antes quando eu olhava blogs de noivas, eles nunca eram atualizados, hoje eu vejo como isso é dificil, coisa pra escrever é o que não falta, o que não temos é tempo suficiente estar postando, nosso dia deveria ter no minimo 30 horas.

Ultimamente eu não estou conseguindo dormir cedo, e estar escrevendo me faz bem, é mais um desabafo nessa correria doida, eu vou estar postanto um pouco de tudo, o que não consegui escrever na medida que estava acontecendo...

Ah!!! Antes eu quero agradecer a todos pela preocupação, pelas conversas, pela força, eu não sei nem como agradecer.

Deus os abençoe!!!
♥ POST ESCRITO EM 22/01/2009 NO MEU ANTIGO BLOG ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário