24 de ago. de 2009

ღ A lista de presentes ღ

Estou numa das fases mais divertidas: a lista de presentes. É muito legal olhar os produtos e pensar em quais têm a cara da minha casa, em como vai ser quando eu tiver aquilo…
Fiz pela internet mesmo, na Preçolandia e no Ponto Frio .

Todo dia entro para ver se alguém comprou alguma coisa, é muito divertido olhar e ver que as coisas estão diminuindo...

Com exceção do Ponto frio que ela diminui todo dia sem ninguém ter comprado nada, porque às coisas que não tem para comprar no site eles tiram da lista.. Sinceramente eu não aconselho, eles ganham pelo blog que é bem legal...

 A Preçolandia tem muita variedade com um preço bem legal...

 Bom, acho melhor colocar depois todos os presentes que ganhamos, como uma forma de agradecimento para todos, assim não corro o risco de esquecer de ninguém...

Bom, friozinho na barriga.. Tá chegando..... Sei que vou sentir saudade de tudo isso, mas por enquanto queria que acabasse logo, mas ainda temos tantas coisas pra fazer...

Bjokas

♥ POST ESCRITO EM 28/01/2009 NO MEU ANTIGO BLOG ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário