28 de jan. de 2010

ღ Tirei férias de mim ღ

"De volta a vida!!"
Como não posso tirar férias da vida, tirei umas férias de mim.

Queria olhar o mundo de fora, andar a passos bem lentos, desaceler o meu tempo, sem me importar com as demais caminhadas que dei e ainda as darei, nas íngremes das minhas estradas...
De papo pro ar, vi as noites a passar por mim e os dias desaparecerem no meu horizonte, ao longe...
Sem pressa nenhuma, deixei tudo passar.

Queria ter esquecido até do meu nome para não ouvir ninguém me chamar e ter que lembrar, que tinha que voltar.

Retornei. Mas somente quando de novo me reconheci e nem quero lembrar do que fiz e vivi quando não quis. E o que quis muito, nunca os fiz e nunca os vivi. 

Como não posso tirar férias da vida, tirarei umas férias me mim...

Bom, eu acho que eu tava precisando de uma folga, larguei blog, twitter, email, orkut e fiquei um pouco sozinha (pelo menos ciberneticamente).

Estava meio chateada esses dias e não sei porque, cansada do trânsito, da correria do dia a dia, sem tempo pra mim, para minha casa, para minhas coisas, e esses dias eu pude cuidar um pouco mais de mim, da minha casa, da minha vida. Pude parar e assistir um filme sem me preocupar que tinha um monte de coisas pra fazer. Pude ficar um domingo inteiro de papo pro ar fazendo clube da Luluzinha com a Carol e a Gab.

E eu decidi, o ano só está começando e eu preciso me levantar, realmente dar a volta por cima e voltar a ser quem eu era...

Amor, não tenho nem como te agradecer... Obrigada pela paciência!
Pai, eu não tava chata não, eu sou chata rsrrs.. Nossa conversa me fez muito bem!
Samira, obrigada pelos conselhos, eu vou parar de absorver coisas ruins!

Amo vcs..

"Livrai-me de todo o mal... Amém"

3 comentários:

  1. Isso oooo ... Voltando a realidade ... é dura , mas é nossa amiga ... seja bem vinda ... bjus

    ResponderExcluir
  2. "Obrigada linda!! Me aguarde no desafio de Fevereiro"

    ResponderExcluir
  3. [...] Acho que era isso que eu estava precisando ouvir.. Sabe quando você é muito feliz, mas algumas coisas na sua vida está fora do eixo.. pois é assim que eu estou me sentindo (de novo), já falei sobre isso aqui. [...]

    ResponderExcluir