11 de jan. de 2010

ღ Sacode, levanta a poeira.... ღ

Dá a volta por cima..

"Feliz novamente!"
Feliz novamente!

Eu dei.. no meu desânimo, na minha desmotivação... Nossa, o que foi essa semana? Foi bem dificil, sem vontade pra fazer nada!!

No final de semana pensei: Preciso me cuidar. Fui ao cabelereiro, fiz minha unha, comprei roupas novas, comecei novamente o regime (tão difícil) e fiquei rodeada de amigos e isso não tem preço..
Ensaio do CarnaCristo no sábado, Pós Encontro no domingo, sentar na Frutaria e dar risada até a barriga doer... me trouxe alegria novamente.

Hoje comecei meu RPG (para quem não sabe sofro de terríveis dores nas costas a muito tempo) e graças a Deus minha prima está fazendo em mim, pois o convênio não cobre.. Massagem logo cedo, que gostoso, mas em compensação depois um pouco de sofrimento...

Ah, estava lendo uma materia numa revista "Os 15 hábitos da mulher inteligente". Claro que me identifiquei com muita coisa e vai ser meu proximo post.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário