4 de jan. de 2010

ღ Balanço Geral! ღ

"Tudo novo!! Renovado!!"
Mais um ano que se inicia e com ele a esperança de coisas boas.. Eu só tenho a agradecer a Deus por esse ano que passou, eu casei e isso é um dos motivos para 2009 se tornar inesquecível...
Eu fiz muitos amigos e infelizmente acabei um ano sem uma amiga.. (quem sabe um dia a gente não volta a se falar, assim eu espero)
Perdemos a alegria do tio Lori em plena véspera de ano novo, enquanto eu estava brigando por não saber onde passar o ano novo, não saber que roupa usar... Enquanto isso a alegria se misturava a tristeza.. Me fez refletir muito e ver o tão pequena eu estava sendo, Deus acabou me dando um sacode.. Passamos a virada prestando a ultima homenagem ao Tio Lori...
Continuarei com a minha lista, pois com ela consegui focar em muitos objetivos, mas acho que mudarei o nome para 101 coisas em 365 dias!
Acabei de pagar a matricula da faculdade, então agora o foco tem que ser "Concluir e não mais fazer", quero agora comprar caderno, canetas, tudo bem bonitinho...
Na minha casa eu consegui organizar bastante coisa, sei que ainda falta umas outras tantas, mas como não deu até o final do ano, darei continuidade ao longo desse mês de janeiro..
O blog irei postanto na medida do possível, pois realmente tem dias que eu não tenho inspiração nenhuma..
Entrei novamente no desafio, eu sinto falta das meninas e realmente uma da muito incentivo a outra.
Bom 2010 está ai novinho... Onde Deus nos dá uma folha em branco a cada dia, vamos escrevendo nossa história como quisermos..
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
Até mais!!!!! 

Um comentário:

  1. Oi amiga ... que chato sobre seu tio... sinto muito... olha estou aqui pra o que precisar..senti vc muito tristinha no seu post ... força amiga , sei como é dificil , mas vc vai passar por tudop ..bjus

    ResponderExcluir