15 de dez. de 2009

ღ Querido papai noel... ღ

Um dos itens da minha lista era pegar uma das milhares de cartinhas do correio, mas pra variar eu deixei pra ultima hora, cheguei lá e só tinha criança pedindo bicicleta, nootbook, MP9, e por ai vai..
Na igreja a qual frequento tem a sacolinha a qual devemos dar uma roupa, brinquedo e uma caixa de bombom. Eu ia pegar uma, fui até com a minha sogra comprar as coisas pra criança dela. Mas o maridão disse que ia me trazer uma da igreja que ele trabalha e no final das contas fiquei sem nenhuma das duas.

Acabei pegando uma sacolinha da Pastoral da Criança..

Ana Júlia - 7 anos (refrigerante, jogo e 1 caixa de bis)
Não era bem isso que eu queria, então peguei hoje uma cartinha no correio

Igor Klein Barban - 8 anos
Agora segue uma mensagem linda que eu achei na net agora..

"Há 3 anos escrevo pra você com os pedidos do Filhote. Na verdade, colo na carta os brinquedos que ele marca nos catálogos e eu corto e colo.
Esse ano eu, Mãe do Filhote, gostaria de acrescentar umas coisinhas..
Que Filhote cresça pra ser grato, para apreciar os pequenos detalhes da vida, para entender a importância da família na vida dele, sempre!
Que ele seja tolerante e que dê menos importância a aparência e mais a essência, que ele saiba saborear uma comida bem feita, seja simples ou gourmet, que ele sempre se cuide e não tenha diabetes, colesterol e pressão alta, que ele possa fechar os olhos e sentir o cheiro da chuva, e lembrar de um lindo por do sol, da praia, da neve, do deserto, da floresta, da montanha, que ele tenha bons amigos e boas amigas, e namoradas que ele não tenha medo de se apaixonar, e que se recupere das prováveis dores de cutuvelo, que ele trate e seja tratado com respeito, que ele tenha senso cívico e se preocupe com o próximo, que entenda o poder e a beleza da natureza, que ele saiba que chorar é normal, e que não é preciso ser sarcástico, nem chato pra se conseguir o que quer.
Que ele espere as pessoas sairem do elevador antes de entrar, que ele entenda o privilégio de falar, ler e escrever, no mínimo, três líguas, que estudar e ter educação é uma qualidade que ninguém pode tirar dele, que ele tenha sede de saber e paixão por ler e questionar, que ele escolha fazer o que lhe traga alegria e satisfação pessoal, que ele seja feliz com o que lhe faça sentir feliz.
Acho que esses pedidinhos não vão pesar muito na sua sacola, né?
Muito obrigada e nos vemos no dia 25 .
Mãe do Filhote"

Lindo né, enquanto não tenho o meu, fico curtinho o dos outros, meu sobrinho, minha afilhada, meus priminhos, minha filha postiça, e todos os filhotes de amigos meus..

Ah, papai noel, eu fiquei boazinha também o ano inteiro, me comportei bem e não respondi pra ninguém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário