29 de dez. de 2009

ღ Egeo Dolce ღ

"Sorvete de baunilha, balas, pirulitos, algodão doce... hummm deu vontade de provar?"

Simplismente amo..

Eu já tive 3.. E estava louca por ele novamente, então me presenteei no Natal... Mais que merecido..

Texto lindo na sacola do Boticario:
Para que beleza?
Beleza para refletir no espelho, para contagiar agir e transformar...
Em todos os lugares, em todos os olhares por onde você passar.
Beleza para ter leveza, para a vida inteira.. para acreditar.

 E por falar em Natal, eu hibernei.. dormi, comi, dormi mais um pouquinho, acordei pra comer alguma coisa e depois fui dar uma cochiladinha..
Que delicia estava precisando descansar..
Estou sem net em casa, meu noot não está ligando o monitor, preciso arrumar urgente..
Bom, por enquanto é isso, ano novo quero curtir na minha casa com uma ceia especial feita por mim..
"Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos."

Um comentário:

  1. Olá..também AMOO esse perfume..
    Já tive 1 e usei o vidro inteiro..agora acabei de chegar do shopping com meu segundo vidro..
    Adoro D+ gente...

    ResponderExcluir