8 de dez. de 2009

ღ Pânico.. Caos.. São Paulo Parou.. ღ

Meu Deus o que foi o dia de hoje em São Paulo..

Acho que a melhor hora do dia hoje está sendo agora chegar em casa, tomar um banho, comer a jantinha feita pelo maridão (amor era tudo que eu precisava)  e descansar...

Sai pra trabalhar 7:oo horas e cheguei no serviço às 14:oo.  Estou em fechamento, não podia nem pensar em voltar pra casa.

Tudo parado, todo mundo ficando nervoso, tivemos que descer na marginal para ir ao banheiro e tomar um cafezinho no mercado, pois aquela altura já estavamos com muita fome e na volta ver que o onibus nem saiu do lugar.

Mas quando temos amigos tudo fica mais fácil, afinal são 5 dias por semana pegando onibus no mesmo horario, então a amizade é inevitável.. Obrigada a todos por fazerem essas quase 7 horas parecerem bem menos.

Até criança nasceu no meio desse engarrafamento maluco..

Obrigada a todos pela preocupação e carinho e por todos os amigos que passaram comigo momentos tão tenso..

Um comentário:

  1. olá, minha linda!

    Que graça! Muito bonita as suas mensagens...mesmo com todo esse "caos" você me ligou!

    bjs,Tia Rita.

    ResponderExcluir