18 de mar. de 2011

ღ Começar pelo começo ღ

Se eu não me programar agora, depois de ganhar nenê, ficará bem difícil, então bora, fazer Decutter..
Tenho que eliminar muita coisa em casa, para poder abrir espaço para outras..
Estou bem feliz, mas por incrível que pareça estou bem cansada, sei que talvez seja cedo, mas ando sentindo muito sono, e para esse blog não virar uma sessão de choro, enjôos, e assuntos sobre gravidez, parto, amamentação, estarei fazendo um onde estarei comentando e aprendendo sobre minha gravidez.
Amigos, estarei por aqui ainda viu...

"P.S: Não sei por onde começar!!

Bem, quem sabe pelo começo???"

2 comentários:

  1. Seguinte, esse outro blog ai, eu não posso acompanhar, pq além de nunca ter tido filho, não terei...
    Mas nesse, vou continuar vindo sempre, por isso dona mamãe do ano, trate de postar, viu? Rsrsr!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Bora fazer o Decutter
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir