13 de mar. de 2011

ღ Amigos ღ

Amigos, esse Post é para vocês...

Para meus amigos, que a muitoooo tempo não falo, só olho foto pelo orkut, ou face e as vezes nem um oi passo para dar, mas sei como anda a vida, vendo o crescimento de seus filhos, suas conquistas e tristezas..

Meus amigos mais presentes, amigos que nasceram pela fé, amigos que hoje estão presentes em minha vida diariamente...

Eu quero agradecer a todos, mesmos aos amigos que não falo mais, pela correria do dia a dia ( eu prometo mudar isso).

Meus primos que estão longe e aquelas que estão tão pertos e eu não vejo também..

Amigos que tiveram filhos e eu ainda não fui visitar...

Eu amo todos vocês e obrigada por fazerem parte da minha vida...

Deus os abençoe meus amados amigos..

Um comentário:

  1. Irmãzinhaaaaa te amo muito mesmo so te vendo de passagem...dentro do ônibus e vc andando...por msg no celular...orkut...te amoooo sempre....saudades de vc...de conversar e desabafar com vc....

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir