9 de fev. de 2011

ღ Querido Diário ღ

Querido diario.. kkkkk

Meninas.. Estou trabalhando demais, por isso estou sumida.. Realmente cansada, embora aparentemente bem, meu corpo está dando sinais de meu cansaço e meu stress. Tenho Psoríase e ela veio me visitar esses dias e não quer saber de ir embora..

Estou na luta quanto a organização, pela correria eu parei de fazer tudo, hoje tem aniversário para poder relaxar um pouco.

Ganhamos um fds em um resort em Ubatuba de meus queridos Padrinhos Karol e Plínio, não vejo a hora de ir e realmente poder me desligar de tudo...

Bom, esse mês está meio difícil pra mim, mas eu voltarei em breve..

Deus abençoe a todos!!!

Bjocas

2 comentários:

  1. Oi amiga não mais secreta, rsrsrs.
    Vim visitar teu blog e adorei, vou voltar mais vezes.
    Te cuida e não te extressa muito, heim, passinhos de bebê.
    Muito sucesso sempre!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou do grupo Fly babyes e vim aqui fazer uma visitinha... toda semana eu vasculho algum blog da lista que mandam...

    abraços...

    Ellen

    ResponderExcluir