21 de fev. de 2011

ღ Organizando minha vida - O começo ღ

Cheguei à conclusão que eu sou uma pessoa extremamente atrapalhada querendo me organizar. Ia fazer um blog sobre organização, mas eu não estou dando conta nem desse aqui, então estarei postando aqui diversas matérias com o titulo acima, para eu mesma poder avaliar o meu aproveitamento. Estarei postando links de outros blogs que visito e coisas que realmente deram certo. Postarei o antes e depois de diversas partes de minha casa que foram organizadas PARA SEMPRE. Claro que estarei falando também sobre a organização de minha vida pessoal e profissional.


Não agüento mais tanta confusão, estou à beira de um ataque de nervos. Trânsito, metro lotado e ainda chegar em casa e ter roupa para lavar, passar, casa para arrumar, jantar para fazer, atividades da igreja..


Preciso parar de perder tempo na porta de casa por não achar minha chave na bagunça da minha bolsa, perdi a data da rematricula da faculdade (isso foi imperdoável), contas para serem pagas perdidas em algum lugar do passado...


BASTA!!! Ou me organizo de uma vez por todas ou vou enlouquecer...

Bom, eu vou conseguir e quem sabe ajudar algumas (mulheres, mães, donas de casa, profissionais), também a se tornarem organizadas e vivermos mais felizes.


“Organizar a casa ajuda a organizar a vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário