18 de ago. de 2010

ღ Sample Central - A loja grátis ღ

Gente, pensa em você pagar R$ 15,oo ao ano e poder ir a uma loja e escolher algumas mercadorias para teste??

Eu fui, gostei e aprovei.

Claro, que as coisas não são assim tão facéis, primeiro temos que entrar no site, se cadastrar, pagar a quantia e ficar ligada para conseguir marcar um horario (o que é um pouco dificil), mas eu com a sorte de principiante consegui ir dois dias seguidos. EBA!!!!

Olha minhas comprinhas do 1º dia:


[caption id="attachment_1146" align="alignleft" width="150" caption="Primeiras comprinhas"][/caption]


Sabão em pó Omo

Pato Purific - lindinho pro banheiro

Achocolatado com fibra - Para bom funcionamento do intestino

Oléo de amendoas - cheiroso

E de quebra um perfume muito gostoso pro maridão (que por sinal lembra muito o Kaiaque)

Meu segundo dia de compras:
Dose dupla
Frango a passarinho (para ser feito no microondas)

Achocolatado (sabor Napolitano)

Sazon (sabor carne com tomate) Brinde 15 saches

Sopa (nesse frio delicia)

Um ultra mega power creme de tratamento (espero que seja realmente bom)

Bom, agora vou tentar marcar mais visitas e ir postanto minhas novas aquisições...

Amei.. Experimente você também.. Pena que por enquanto só tem em São Paulo



Sample Central
Rua Augusta, 2074 – Jardim Paulista
CEP: 01412-000 – São Paulo – SP
Twitter: @samplecentralbr

Um comentário:

  1. Que legal este sample central.
    Eu também peguei o frango a passarinho e o Sazón na minha segunda visita. Gostei dos dois.

    ResponderExcluir