5 de ago. de 2010

ღ Parabéns Pra Mim ღ


Aêeeee, demorou mas chegou... Hoje é o meu dia, que dia mais feliz....
Bom, a alguns aniversários atrás eu não estava tão empolgada para uma festinha, mas hoje eu estou e queria poder fazer uma festa bem grande com todas as pessoas que me são queridas (mas isso vamos deixar para outro ano e ficar só com o bolinho mesmo).
Muito bom receber o carinho das pessoas, receber abraços (já falei que eu adoro abraço?), beijos e palavras carinhosas e claro alguns presentinhos que não faz mal pra ninguém...
Ontem estava muito down, chorei, fiquei triste, amargurada, mas tudo passou e agora está começando um novo ciclo na minha vida..
Quero poder a cada dia fazer as pessoas mais e mais felizes, com minha companhia, com palavras de carinho e claro que eu principalmente ser muitoooo feliz com essas mesmas pessoas ao meu redor...
Amo muito tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário