15 de mai. de 2010

ღ Matando a saudade.. ღ

Bom, hoje fiquei o dia inteiro descansando.. Fui logo cedo fazer exame de sangue, e fiquei de bobeira, até a faxina de sábado ficou pra amanhã..

Agora estou aqui de pijaminha, assistindo "Deu a louca na chapeuzinho vermelho e comendo pipoca com meu amor maior do mundo inteiro que eu estava morrendo de saudade de dormir com ele..
"Te amo mais que o mundo inteiro.."

Meu sobrinho, meu filho de coração que eu amo demais...

Acho que depois que eu casei achei que ele ia sentir minha falta, que nada, eu que ficava ligando e indo vê-lo todo dia.. Também foram 10 anos juntos, dormindo e acordando juntinhos.. (pois é, ele dormia comigo).

Bruno, eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo, meu sobrinho e afilhado mais lindo..

Ass. Sua mamãe 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário