14 de mai. de 2010

ღ Eu voltei.. (de novo) ღ

 VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!



Ai.. que saudade disso aqui...

Saudades de visitar meus blogs preferidos.. de conversar com minhas amigas que fiz por aqui..

Eu estou mais corrida do que nunca, pra variar eu ainda não consegui me organizar (já estou de saco cheio de falar disso), continuo pegando um trânsito louco todos os dias, saindo super cedo de casa e chegando bem tarde também. A parte que esta boa profissionalmente é que estou cuidando de Recisão e acabou me dando uma nova motivação.

A faculdade eu larguei de mão esses dias e esse fds preciso pegar pesado no estudo.

Chorei muito com a desclassificação do Corinthians na Libertadores, mas meu amor só aumentou.. Voltei a sentir tudo o que sentia por esse time a muitos anos atrás quando parecia um moleque ouvindo jogo pelo rádio, quarto com edredon, quadros e tudo que era relacionado a ele. Mas é assim, vamos com raça que o ano que vem está ai..

Hoje completamos 1 ano e 3 meses de namoro, ops casados, o Kleber é a presença de Deus na minha vida.. Estou muito feliz e esse amor e que está me dando força no meio dessa loucura que ando sentindo..

Bom eu espero que eu esteja mais presente aqui.. eu sinto falta de escrever, de falar de mim, sinto falta das visitas, dos recadinhos e todos vocês..

PS: Obrigada pelas mais de 6000 visitas...

Um comentário:

  1. OLA !BIA é realmente incrivel como eu me indentifiquei quando falou sobre a corrria do dia a dia,mas quando comentou do CORINTHIAS ai já é pessoal,é algo que mexe com o coração e coração é coisa seria,eu tb tive a mesma sensação que vc.-Oque tenho a dizer é amo fazer amigos e se forem corintianos melhor ainda,sou casada,mãe de da GI(10),miguel(2),tb corro muito tento me organizar,mas tá dificil,vou continuar tentano,não sei mexr muito em pc deculpe as falhas tudo de bom boa sorte na vida e volte logo pra fcu,fique com DUES..............

    ResponderExcluir