5 de fev. de 2012

♥ Mil coisas ♥

Minha cabeça anda a mil.. Minha casa está completamente de pernas para o ar.. Um montão de roupa para passar (com esse calor quem aguenta ligar o ferro?)

Estou pintando o rejunte dos azulejos do banheiro, a minha sala está sem nada, pois estamos esperando o nosso sofá chegar. (pois é, fizemos uma loucura e compramos um sofá lindão).

Já que vamos ficar nesse apartamento até não sei quando vamos deixa-lo bem gostosinho..

Hoje me dei folga e vou ficar na internet por algum tempo, afinal preciso organizar dois chá bar, tenho 3 casamentos (um em cada mês) e 2 chá bar para ir.

Sei que a Rafaela ainda tem 3 meses, mas já estou também organizando as coisinhas para seu aniversário.. aiaia, quem sabe esse não seja o meu futuro. ADOROOOO

Bom, logo mais vou postando as fotos do antes e depois de minha casa nova (Oi?)

"Ai que calor, ooooo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário