20 de jun. de 2011

ღ Niver do blog ღ


Hoje o Blog completa 2 aninhos de vida..
Ultimamente ando ausente, sei, sei mas a minha vida está de pernas para o ar, meio assustada com a função de "mãe", dona de casa, funcionária 10 horas por dia, fora as 4 horas no trânsito, tudo muito novo para mim e olha que o bebê ainda nem nasceu. rsrs
Mas hoje quero comemorar, as amizades que eu fiz por aqui, o quanto aprendi com blogs amigos, as pessoas que me seguem e nem sempre postam comentários, mas sei que estão sempre se atualizando por aqui..
Obrigada amigos, quero contar com todos vocês para assoprarem a velhinha junto comigo.

3 comentários:

  1. É a vida. Mas, porém, todavia, contudo, sempre damos conta. hehehe.

    ResponderExcluir
  2. E essa barriga ai, como anda???

    Só não fique ausente muito tempo, tá?

    Bjocas e boa semana, mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Bia, a gente faz mágica e dá conta. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Ana Afonso

    ResponderExcluir