23 de mai. de 2011

ღ Dia Especial - Daniela ღ

Dia especial..

Niver da minha amiga, mãe, irmã, confidente, madrinha e comadre... DANI
Embora não tenhamos mais o contato que tinhamos a alguns anos atrás, sabemos o quanto somos importantes na vida uma da outra.
Tudo o que já passamos e vivemos, alegrias e tristezas, choros e sorrisos...
Dani, apesar da distância, hoje temos nossas famílias, as correrias do dia a dia, trabalho, estudo, mas nada e nem ninguém nos separará..
Saiba que eu te amo, és muito importante para mim...
Nesse dia e sempre eu desejo para você toda a felicidade do mundo.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindo. Eu adoro cultivar estes sentimentos, que apesar da distância e do passar do tempo permanecem guardados em nosso coração. " A amizade é um amor que nunca morre, bem disse nosso escritor e poeta gaúcho - Mário Quintana".

    ResponderExcluir
  2. O que dizer...Somente o sentimento do amor, da amizade, da cumplicidade falam por si só....Obrigada por existir, por me dar a mão qdo eu sempre precisei, por tudo que passamos e por tudo que ainda está por vir....Obrigada pelo anjinho(a) que vc está gerando ai dentro...Obrigada por ser a minha AMIGA, MÃE, IRMÃ, CONFIDENTE, MADRINHA e COMADRE....EHEHEHE

    Te amo minha alma gemêa....

    ResponderExcluir