12 de jan. de 2011

ღ Simplismente Feliz ღ



Oie depois de umas férias da net, eu voltei..

Trabalhei duro de dezembro até agora, estou indo para outra área aqui no serviço, então tava ficando meia maluca de tanto trabalhar, saindo tarde e chegando cedo todos os dias..

Fui assistir " De pernas pro ar" ADORAMOS!!!. Demos muitas risadas, alias fazia bastante tempo que não iamos ao cinema.. Vale a pena assistir.

O Kleber está de férias e pintando a casa (que eu queria a tanto tempo), e estamos numa briga feia com a parede do quarto, por enquanto estamos perdendo, pois está sendo pintada pela 3 vez. Queremos fazer alguma coisa diferente, mas está ficando diferente demais.. rsrs

Bom, a minha meta sobre organização para 2011 eu não consegui cumprir, mas voltei firme e forte e sei que vou conseguir..

Estarei postando alguns artigos sobre organização para minhas flymigas!!

E estou feliz, cansada, mas feliz!!!

Um comentário:

  1. Bia, eu assisti tbém "De Pernas pro Ar" e AMEI!! Gostei tanto que assisti 2x, acredita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Quase morri de tanto rir...

    Bju, amore!

    ResponderExcluir