1 de jun. de 2010

ღ Mês dedicado ao amor... ღ

"Amor pelos meus filhotes Pedro e Timão.."


 Tá sentindo cheirinho de amor?? Eu estou..

Esse mês tem tudo para ser dedicado ao amor.. seja o a amor de família, o amor da amigos, o amor de paixão, e inclusive o amor pelo nosso país.

Eu não sei você, mas para mim esse mês já está cheio de coraçãozinho a cada palavra..

Começando pelo dia dos namorados, o meu segundo casada, pois claro, nunca deixaremos de ser eterno enamorados.. Mês do casamento de nossos amados padrinhos Fabiano e Renata.. Niver da minha amada irmã Samira, e depois de muita espera a tão esperada Copa do Mundo..

Bom, acho que na verdade estou feliz né? E quando estamos felizes, vemos o mundo sempre cor de rosa..

Viva o amor..

Um comentário:

  1. Lindinha!!!!!!!!!!!Quanto ao texto, pode pegar claro....coisas belas é pra serem divulgadas....

    Bjinhos

    ResponderExcluir