26 de mar. de 2010

ღ Priorize suas vontades ღ



Está disposto a abrir mão de alguma coisa?

Talvez se renunciar a alguma coisa que não seja essencial, ou não esteja nos fazendo bem conseguiremos realizar um grande sonho em nossas vidas.


Se nos tomarmos decisões baseadas na certeza de que a realização de um desejo trará efetivamente maior qualidade em nossas vidas, não hesitemos, pois tudo dará certo..


Acho que era isso que eu estava precisando ouvir.. Sabe quando você é muito feliz, mas algumas coisas na sua vida está fora do eixo.. pois é assim que eu estou me sentindo (de novo), já falei sobre isso aqui.


Tudo está voltando novamente, o cansado, o desanimo, o desejo de partir para outros rumos..

Como diz minha madrinha Mayui, "Estou querendo mudar e não é no corte de cabelo". E por ai mesmo..

Qualidade de vida, é isso que eu quero buscar. Quero poder ficar grávida, curtir meu filho, minha casa, minha família e amigos, e não ficar grande parte do meu dia presa dentro de um onibus.

Aiaia, que venha minhas férias. Julho tá muito longe???

Talvez seja isso que eu esteja precisando.. Por enquanto continuo caminhando e cantando e seguindo......

Um comentário:

  1. Sah, amei esse post!! Qualidade de vida eh tudo, qualidade de vida em 1o lugar!!! mtos bjs

    ResponderExcluir