20 de mai. de 2009

ღ Nosso casamento ღ

Dia 14/02/2009 - Nosso casamento!

Acordei super cedo, com meu futuro-maridinho (porque o que vai valer é o casamento na igreja) ao meu lado, para um dos dias mais especiais de nossas vidas!! "O nosso casamento".

Ganhamos um lindo arranjo de flores do nosso padrinho "Plínio". Pena que quando chegamos da lua de mel ele estava com todas as folhas no chão e algumas flores pedindo água.

Fui cedo com a Karol para a igreja para fazer os arranjos para a decoração do salão.. Todo mundo me perguntando: "O que você está fazendo aqui?" e minha tia Leda morrendo de medo de quebrar minha unha, que ela fez e por sinal ficaram lindas!!! Fui pro salão do clube e tentei organizar as coisas, eu tava com medo, mas não estava nervosa, pelo menos não naquele momento.

Fui para casa da minha tia Rose aonde me arrumei junto com a Thamys. (Achei lindo ela .

Quase pronta!querer se arrumar junto comigo). Ela tinha preparado uma mesa linda, cheia de doces, salgado, suco, refri, um roupão branquinho para depois do banho..
Me senti tão feliz naquele momento

Ganhei o penteado e a maquiagem do meu cabeleleiro Adauto, uma pessoa 10 e um cabeleleiro excelente.

Meu celular não parava de tocar, primeiro o buque da Thamys não veio e sim uma Tiara de cabelo, depois o fotografo que iria fazer o make off não tinha aparecido até quase na hora de eu descer..

Quando não foi minha tia pegar o celular e resolver todos os problemas para mim.. O pior é que me ligavam e eu ligava pro Kleber (que naquele momento devia estar mais nervoso que eu). Enfim, deu tudo certo, sai linda e maravilhosa debaixo de uma chuva...

Resultado: (A foto sem buque, porque naquela altura, como o fotografo não tinha aparecido, falei para levarem direto para a igreja)


O Kleber se arrumou com o Plínio e o Lucas.
Não sei até agora descrever a emoção que senti.. A porta fechada, eu lá fora.. Começo a ouvir a música que anunciava minha entrada. Uma igreja lotada (gente tava cheia mesmo, e olha que tava uma chuva terrível). Os olhos das pessoas cheio de lágrimas te olhando, tantas pessoas especiais, pessoas que a gente não vê faz tanto tempo e estava lá. Meu pai, segurando minha mão, isso me acalmou tanto.. Quando olhei a carinha do Kleber me esperando no altar cai na real: Vamos casar!! 

Só ele mesmo para descrever o que ele sentiu naquela hora... Olhando para mim disse: "Você está linda!!"

"Eu tentando segurar o choro!"Eu tentando segurar o choro!
 Olhei para o altar, pessoas por demais especias, que representam muita em nossas vidas. Alguns chegaram a pouco tempo, mas parecem que nos conhecem a uma eternidade... Enfim, nos deixaram entrar em suas vidas e hoje ocupam um lugar mais que especial em nossos corações! Nosssos irmãos que são nossos amigos e nossos amigos que se tornaram nossos irmãos!

As crianças estavam lindas...

O Padre fez um celebração maravilhosa. Os músicos, Flavinho, Adriana, Tia Cleuza, padrinhos, família, amigos, não sei nem como agradecer todos vocês.

"Enfim casados!"Enfim casados!
Obrigada por cada um que fez esse momento se tornar realidade.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário